NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

PUBLICAÇÕES EM NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK

Recanto Cristo VIVO compartilhou o vídeo ao vivo de Cristo Vive FM. ... VER MAISVER MENOS

VEJA NO FACEBOOK

Recanto Cristo VIVO compartilhou o vídeo ao vivo de Cristo Vive FM. ... VER MAISVER MENOS

VEJA NO FACEBOOK

Delvan Lima compartilhou um link na Linha do Tempo de Recanto Cristo VIVO. ... VER MAISVER MENOS

VEJA NO FACEBOOK

O portal de tecnologia Bizmeet irá promover uma parceria com a creche Recanto Cristo Vivo, localizada em Valparaíso de Goiás. Na próxima terça (20), o Bizmeet recolherá doações de 1 kg de alimento não perecível oriundos da participação gratuita de uma palestra de coaching executivo e encaminhará para a instituição. Esse será o primeiro passo dessa parceria.

A Recanto Cristo Vivo foi criada em 12 de outubro de 1985, com o objetivo de prestar assistência a crianças e jovens carentes. Hoje, mais de 150 são assistidos. São quase 32 anos de diversas atividades, como espaços culturais, ocupacionais, musicais, artesanato e artes. A creche não recebe ajuda nenhuma de governo, a não ser a ajuda e doações de voluntários.

A diretora geral da creche, Marlene Lima, disse que a parceria entre o Bizmeet e a Recanto Vivo é de suma importância, já que um serviço como esse é vital para a comunidade local, embora receba recursos escassos. “A creche é formada por crianças de famílias carentes e ajuda bastante a comunidade local”. Mesmo com toda ajuda, a creche ainda necessita de auxílio nas mais diversas áreas, como a área médica, odontológica e capacitação em informática.

O Bizmeet conheceu esse cenário de perto e promoverá uma parceria firmada em contrato com a creche. De acordo com a coordenadora do Bizmeet, Juliana Ribeiro, o portal promoverá palestras nas mais diversas áreas, que poderão ser acompanhadas via newsletters ou fanpage – basta que se inscreva, curta e acompanhe. “Nós iremos promover atividades para diversos nichos, como: linhas de fomento para inovação, captação de recursos para projetos de ciência e tecnologia, coaching executivo e temas demandados pelos gestores executivos de tecnologia e inovação”.
... VER MAISVER MENOS

VEJA NO FACEBOOK